10 de jun. de 2016

0

Momento Família + Parceria

Hello amorosaaaaasss ^^. Tudo bem com vocês amores??? 
Que saudade eu estava de blogar para vocês! 
O post de hoje é pra falar sobre uma parceria de "lamber os lábios". Como assim Rhay??? 
Amores, fui convidada/patrocinada pelo Restaurante e Pizzaria
D´guster a ter um momento especial com minha família. E esse momento aconteceu ontem e eu fiquei extremamente feliz, de estar com as pessoas que amo e sair um pouco da rotina. Enfim, curti um pouquinho dessa noite logo nas fotos abaixo e não sai daí que quero te contar um evento que o Restaurante e Pizzaria D´guster está promovendo amanhã.




Essas foram algumas das fotos que tirei. Peço que relevem a qualidade das imagens, eu estava muito envergonhada (Sério! Eu sou muito envergonhada! ^^ ). 

E hoje eu tenho uma dica para você! O Restaurante e Pizzaria está realizando um evento, o 1° Forró Pé de Serra que será realizado dia 11 de Junho (sábado). Mais antes, aperta o play :



Então amores, você que é leitor, pega tua gatinha ;) , reúne os amigos, a família, assim como eu fiz, e #partiuD´guster haha. Nada melhor que curti uma data tão romântica como o Dia dos Namorados com música de qualidade e em um estabelecimento de confiança, não é verdade?! 

E eu vou ficando por aqui e de já agradeço a toda equipe do Restaurante e Pizzaria D´guster, pelo ótimo atendimento e a Belmarcos pela parceria, muito obrigada! 
Um grande Beijouuu amores. Fiquem com Deus e até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo