31 de ago de 2015

2

Look Do Dia

Oi amores! Tudo bom ???
Hoje o post é sobre look. 
Fui a missa campal em minha cidade, e apostei na blusa rendada e uma saia, tudo na cor preta. Abusei nos acessórios, colocando uma gargantilha, brincos grandes  uma bolsa na cor laranja. Nos pés, usei minha gladiadora lindaaaa rsrsrs ( que eu amo de paixão!) ^^
(Na foto, deu a entender que a saia está manchada, mais na verdade, a lente da câmera estava suja rsrsrs Me perdoem! Só percebi agora. ^^)
Confiram fotos do look:



É isso por hoje amores! Espero que tenham curtido o post. Voltem sempre ao blog e não se esqueça de fazer parte dessa família também! 
Millll Beijouuuus... Fiquem com Deus e até mais ...


20 de ago de 2015

2

Sandálias Gladiadoras

Oi amores! Tudo bom???
Hoje venho falar de sandálias gladiadoras que estão super na moda.
As sandálias gladiadoras existem há séculos, era muito utilizada pelos gladiadores e é fácil vermos nos filmes antigos.
A foto abaixo mostra a réplica de uma sandália gladiadora:
 Muito interessante a inteligência e a forma de fazer, cheia de detalhes e um designer super fofo, deu origem as gladiadoras do tempo de hoje!
Há vários tipos de gladiadoras, dentre elas as Maxigladiadoras, que são as de canela alta, chegam a ir até os joelhos.

As do tipo Midigladiadoras, que são as de canela média, que vão abaixo da panturrilha.

E ainda temos as Minigladiadoras, que são as mais baixas. 
O bom de ter uma gladiadora é que combina com todos os looks, aposte em uma e arrase ^^. Separei fotos de looks com essa combinação, confira:

 Então amores, vocês curtem gladiadoras ???Eu particularmente amo!
Foi isso por hoje, espero que tenham gostado! 
Um super Beijo, fiquem com Deus e até mais ...
  

14 de ago de 2015

0

O que levo na minha maleta de maquiagem

Oi amores??? Tudo bom???
O post de hoje é mostrando o que levo na minha maleta quando vou atender as minhas clientes. Bora lá conferir???

Então amores, a minha maleta é essa belezura da foto acima. Ela é da marca Ruby's, tem essas estampas de borboletas e as laterais rosadas, linda linda ^^ .
Bom, ao abrir, temos quatro divisórias, do lado esquerdo coloco delineadores, mascará de cílios, solução e escovinha para sobrancelha, pinça e cola para cílios. Do lado direito, batons e pigmentos. 

 Na foto acima ela está quase aberta completamente, nas divisórias do meio, do lado esquerdo temos trio, duo de sombras, fixador de maquiagem, no lado direito, tenho algumas bases, primer facial pré-maquiagem, lapiseira e um delineador em gel.

 Nessas outras divisórias, temos amostras de base, pó compacto, lápis de olhos de diversas cores e gloss. Já na outra imagem acima, tem batons, cílios postiços e hidrante labial.

E por ultimo, no "fundo" da maleta, tenho essa paleta maravilhosa de 96 sombras e uma outra de 10 sombras, paleta de corretivos, deixo ainda cotonetes, demaquilante, trio de blush, espelho e um pó base.
Ainda levo máscara de rosto, algodão e meus pinceis, fora da maleta por que não cabe ^^ ( oh que coisa boa hehe).
É isso amores, espero que tenham gostado do post, essa é minha maleta e tudo o que levo nela. Fiz tudo com muito carinho pra vocês! 
Beijouuuus, fiquem com Deus e até o próximo post.  

3 de ago de 2015

0

Presentes de aniversário + Comprinhas

Oi amores, tudo bem ???
Hoje venho trazer para vocês fotos dos presentinhos que recebi no dia do meu aniversário e comprinhas de produtos de maquiagem e cabelo!
Bom, dia 31 de Julho, fiz 19 anos e prepararam uma surpresa de aniversário para mim! (E não é que me enganaram direitinho rsrsrs)
Mais foi muito bom, eu amei e de já agradeço novamente pela surpresa! (Tem fotos no meu facebook- Rayane Sousa)
E aqui está a ornamentação fofa e os mimos que recebi:
Hidrantes, sabonetes, jóias, blusa, ursinho (que amo ^^), essa boca rosa linda de paixão e muito mais hehehe. Como eu amo rsrsrs
Ganhei também da minha mãe esse tênis lindo que acabou chegando aqui hoje! rsrsrs 

E as comprinhas são de produtos que eu estava precisando e também estava morrendo de vontade de ter!
Comprei paleta de corretivos, batons, cílios postiços (numeração do cílios 747 M) e um produto pra cabelo. 

É isso meus amores, espero que tenham curtido o post!
Me sigam se curtirem o nosso Blog e deixem seus comentários, vou amar! 
Beijouuuus e fiquem com Deus! 




©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo