10 de mai. de 2016

0

Inspire-se nos looks de Larissa Manoela

Hello amorosas! 
Como vocês estão em??? Eu espero que esteja tudo em ordem. ^^
O post de hoje estar muito legal e cheio de dicas. Foi uma idéia de post dada pelo meu irmão ^^. Como vocês já devem ter visto, o post de hoje é para mostrar os looks da atriz Larissa Manoela de apenas 15 anos (aquela Maria Joaquina da Novela Carrosel), que conquistou muitas crianças e adolescentes, um dos motivos são os looks que ela desfila por aí.
Se você que se inspirar, saber como montar um look, acompanha esse post e vem comigo!

LOOKS OPÇÃO PARA O DIA/SHOPPING/CINEMA - não me juguem, mas eu usaria esses looks tranquilo para o shopping, pegar um cineminha ^^.







LOOKS OPÇÃO PARA EVENTOS À NOITE - os vestidos abaixo são divinos, e eu amo vestidos.







Gostaram do post amores? Se sim, deixa teu comentário, sugestões de post e dicas aqui pro blog. Não se esquece de fazer parte do time de amorosas ^^. 
Me sigam no instagram @blogdarhay 
Um grande beijouuuu, fiquem com Deus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo