26 de dez de 2015

0

Arrume-se comigo: Véspera de Natal

Olá amores! Tudo bom???
O vídeo de hoje é se arrume comigo, dia de véspera de natal. O vídeo acabou saindo muito depois por conta da internet. 
Mas, está aqui o vídeo! 
Então, aperta play e vem se arrumar comigo!!!




Um grande beijo, e até mais!
Carinhosamente, Rhay.

24 de dez de 2015

0

Mensagem de Natal da Rhay

Olá amores!!! Como vocês estão????
Hoje vim aqui desejar a vocês, seguidores aqui do Blog, do canal, das minhas redes sociais, amigos que sempre me acompanham, e até mesmo a você que não se manifesta, mas que está sempre por aqui. Um Feliz e Abençoado Natal pra você e toda sua família.


Que a magia do Natal possa nos contagiar nesse dia lindo, fazendo-nos refletir mais sobre a vida, sobre o amor e sobre as nossas vidas!


Depois dessa mensagem, não preciso falar mais nada, né? Me desculpem, estou aqui cheia do espirito natalino, mas não consigo me expressar como queria.
Desejo novamente um :


Um beijouuuu amores! Fiquem com Deus e até amanhã! 
^^

21 de dez de 2015

2

Maquiagem opção para o Natal

Oi amoresssssss! Tudo bom????
Eis que saiu nosso primeiro tutorial!
A opção da vez, foi uma cor de sombra perolada e cintilante. Mais você, pode fazer suas adaptações. 
Aperta play, e vem conferir!

         

 É isso amores! Gostaram???? Espero que sim!
Não se esquecem de se inscrever no canal e deixar sua opinião, combinado??? Ahhh e aperta no joinha se gostou! ^^
Um beijouuuuu, fiquem com Deus e até mais!

15 de dez de 2015

0

Primeiro vídeo no canal

Oi amoreessss ! Tudo bommmm???
Então, eis que venho aqui, muito das atrasadas rsrsrs, publicar o vídeo aqui no blog!
Quer conferir como ficou???
Então, aperta play e vem comigo!



Foi isso amores ^^. Não se esqueçam de se inscrever e se gostou do vídeo, dá meu joinha pra ajudar na divulgação do vídeo e compartilha com as amigas, combinado???
Um beijouuuu e até mais !

4 de dez de 2015

4

Revirando o baú: Maquiagem

Oi amores! Tudo bom???
Hoje o post é de maquiagem!
Na verdade, essas maquiagens não foram feitas agora nesses dias e muito menos nesse ano. Elas são de, mais ou menos, dois anos à três anos atrás.
Vendo algumas fotos minhas antigas em um cartão de memória, as encontrei e achei bacana fazer um post mostrando como era minha técnica de antes. Eu acho até que não mudou nada, porque como sempre busquei aprender técnica de maquiagem com blogueiras, e sendo que todas elas sempre frisam o tal do esfumado, acabei adquirindo essa técnica logo logo.
Só peço desculpas pela qualidade das fotos, o celular da época não colaborava muito rsrsrs. 
_____________________________________
Nas primeiras fotos, é uma maquiagem mais básica com marrom e preto esfumados no côncavo e no canto externo, um dourado meio acobreado na pálpebra e um lápis branco na linha lacrimal. 




Já a segunda maquiagem é uma mais ousada, usei no côncavo uma cor de lilás (oh ^^ foi a minha primeira maquiagem com côncavo colorido rsrs), o preto básico no canto externo e um prata na pálpebra móvel.




É isso amores. Espero que tenham gostado!
Um grande beijouuuuu e até amanhã.



©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo