30 de mar de 2016

6

Um ano de Blog


Hello amorosasss! Tudo bommm???
Andei sumidinha de novo né ?! rsrsrs Mas enfim, voltei, e voltei pra dizer que hoje dia 30 de Março de 2016 ^^ o blog, o nosso blog está fazendo uma ano eeeeeeeeeeeeeeeee...

Gente como passa rápido. Parece que foi ontem que criei o blog e eis ele aqui com um ano de funcionamento. Na verdade, o blog foi criado no dia 29 de Março, porém só fiz o primeiro post no dia seguinte, foi aí que dei vida ao Blog da Rhay. Minha primeira publicação foi sobre looks monocromáticos, minha boca era esse tipo de roupa, tão tal que foi o primeiro post. 
De lá pra cá, aprendi muitas coisas sobre esse mundo, fiz amizades, conquistei leitores e leitoras amadas, que podem ser poucos vistos ao olhos de muitos, mais que pra mim são muitos. Fico muito felizzzz ! Sei que irei conquistar as pessoas aos poucos, e que a caminhada só está começando. 
E gostaria de agradecer a minha tia Telriane, por me incentivar a criar o blog. A querida Ana Lia do Blog http://www.espacoteenblog.com/ que me ajudou bastante, sempre que tinha uma dúvida perguntava e ela me respondia. A Gysely Dutra do Blog http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/ que fez esse layout lindo aqui do blog, que fez exatamente como pedi, que sempre me ajuda quando preciso. Então se você está em busca de layout novo fale com ela. Ao meu noivo Adriano Bastos, que sempre me ajuda e me incentiva a ir em busca dos meus sonhos.
E a você leitor, que sempre me acompanha, você que é fiel ao blog, você que passa de vez em quando rsrs e a você que chegou aqui agora, Só tenho a dizer Muito Obrigada! 
E que venham mais e mais anos, muitas conquistas, muitas oportunidades, mais posts e mais vídeos rsrsrs. 

Um grande Beijouuuu amores. Fiquem com Deus, e até amanhã. 

6 comentários:

  1. Faz um tempinho que eu não venho aqui né? mas agora voltei rsrs
    parabéns pelo um aninho de blog <3 meu parabéns que seu blog cresça cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém linda! Muito obrigada e volte sempre por aqui ... Beijouuu

      Excluir
  2. A Gi arrasa né? acabei de sair do blog dela, e lá vi o seu na lateral haha, adorei tudo acho que ja passei por aqui não lembro, mas mesmo assim amei o seu blog, e parabéns pelo lay, e pelo um ano de blog <3 que vc cresça cada vez mais linda :) beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Sinta-se a vontade para voltar quando desejar ! Um beijouuu

      Excluir
  3. Está lindo o blog. E parabéns... Muito sucesso.

    ResponderExcluir

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo