14 de mar. de 2016

0

Produtos necessários para fazer uma maquiagem durante a manhã/tarde

Helloooo amorosas! Como "cês" estão em ???
O post de hoje é um daqueles dica de amiga, sabe? Muita gente tem dúvida a respeito do que usar durante o dia, ou melhor, quais produtos usar, e qual a função de ambos. Nesse post, trago os produtos essenciais e ainda melhor, que eu uso! Ruru adorooo! O que é muito melhor, não acham? Pois assim, eu falarei deles como consumidora. 
Então amores, pro dia a dia, devemos usar produtos com Filtro Solar, se você não tiver, passe o protetor de sua preferência e depois a base. 
Independentemente de marca, listei abaixo os produtos essenciais que eu acho mais importante, agora vem comigo que já falei demais ^^.

1° Pré-maquiagem 
O pré-maquiagem, mais conhecido como primer, tem uma função muito importante. Ele é responsável por amenizar os poros e as marcas de expressão no rosto, fixa a base, permitindo assim que a base fixe melhor e dure por mais tempo, durante sua jornada de trabalho, festa, enfim, qualquer ocasião. Eu uso o meu queridinho da life rsrsrs, o primer da Koloss.

2° BB cream/Base
Eu uso um BB cream da renew. Ele possui vários fatores para a ajudar a pele e ainda FPS. Fica com o acabamento matte que eu particularmente amo. 

3° Pó compacto
O pó ao contrario do que muitos pensam, não deve ser visto como o maior "milagreiro" da sua preparação de pele, e nem deve ser aplicado em muita quantidade. A função dele, é selar base no rosto, tirando o excesso ou total brilho da pele. O meu pó do momento é o da Mary Kay.

4° Bronzer
O bronzer é usado nas partes onde se deseja disfarçar e diminuir. É muito utilizado para dar aquela velha e conhecida ilusão de ótica o emagrecimento do rosto e afinar o nariz. É opcional usa-lo durante o dia. Mas, ele da todo um charme e um contorno legal pro rosto. Estou usando esse duo da Jequiti da linha Aviva.


5° Blush 
A função do blush na maquiagem é da um ar de saúde, passar naturalidade na make. Mas não vai abusar no blush, pode ficar aparecendo que você levou uma chinelada e claro que não é isso que você deseja não é mesmo? Seja sútil, passe com leveza nas mãos e com um pincel fofinho. Paguei nesse da marca Any Flor R$ 12,00, é uma maquiagem importada por ser fabricada na China. 

6° Máscara de cílios
Nos olhos eu sou sempre adepta de rímel, ele ajuda a dar mais volume e abrir mais o olhar. Mais claro que na hora da produção, sempre vai valer o teu gosto e o teu estilo de maquiagem para o dia. A minha máscara queridinha do momento é a Super Shock Max. Ela é a prova d´agua e da um mega efeito nos cílios.


7° Batom/Gloss/Lip balm
O uso do batom durante o dia, é algo extremamente pessoal. Muitos preferem ao invés de batom, hidratantes labiais. Não posso chegar aqui e dizer que você deve usar uma determinada cor batom, pois isso é algo pessoal de gosto seu. Mais enfim, seja vermelho, nude, claro ou forte, use a cor que te faz bem.


É isso amores! Espero ter te ajudado com esse post. 
Eu vou ficando por aqui, mas amanhã eu volto.
Um grande beijouuu, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo