28 de jan. de 2016

0

Meu editor de Vídeo

Oiiii amorosas!!! Tudo bommmm???
Mais um post, e hoje vim falar qual o editor que estou usando no momento. Foi dica da melhor designer Giselly Dutra. Ela é bogueira e também tem canal no youtube, e me indicou a usar o Wondershare Filmora e eu me apaixonei por ele.

Eu só sei o básico dos básicos sobre o editor, mas os efeitos e o resultado dos vídeos, eu particularmente amo. Pra mim que não sei quase de nada, acho que me saí bem e imagina pra quem manja bem?! rsrsrs
Eu super que indico ele, muito prático, fácil, conteúdo de fácil aprendizagem e com uma edição profissional. Possui o modo fácil e o modo completo e várias opções de efeitos, transições e muito mais. 

  
Esse foi o post de hoje amores. 
Espero que tenham curtido. 
Um grande beijouuu, fiquem com Deus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo