19 de jan. de 2016

0

Cinco sonhos de consumo

Oi amorosas! 
Tudo Bommmmmm???
No post de hoje venho falar sobre meus 5 sonhos de consumo no momento. 
Quer saber??? Então, vem comigo que te conto! ^^

1° Sonho de consumo - Eu sonho muito com uma câmera de qualidade para gravar vídeos legais sabe? Gravo no meu celular, é um iphone 4s, não gravo cinco minutos e ele cancela e me faz passar um dia inteiro gravando um único vídeo, rsrsrs. A câmera é meu sonho de consumo porque iria e será de grande ajuda ^^.

2° Sonho de consumo - Meu segundo sonho de consumo é uma penteadeira camarim. Linda, como eu sempre digo: "De Blogueira". Eu sou absolutamente louca pra consumir uma dessas. Não pelo fato de ser blogger, e sim por amar decoração e saber que é um móvel super feminino.

3° Sonho de consumo - Esse eu desejo a muito tempo rsrsrs. Uma árvore luminária, as "De Blogueira" rsrsrs. Essas sou apaixonada. Ainda terei uma, nem que eu faça por mim mesma, rsrsrsrs. Hahaha sou muito ansiosa ^^.



Sonho de consumo - Meu quarto sonho de consumo é bem simples rsrsrs. Gosto muito de porta retratos,fotos, então amaria ter vários momentos da vida registrados em fotos reveladas e colocadas em porta retratos lindos. Queria encher uma parede hahaha. Louco né??? rsrsrs

5° Sonho de consumo - Meu maior sonho de consumo, é ter um quarto lindoooooo, mega romântico, rosa, com vários detalhes meigos e femininos. Aqueles quartos que encantam sabe? Tipo de Barbie nos desenhos rsrsrs.

Esses são meus sonhos de consumo amores. Espero um dia consegui-los. Quem sabe né? Frutos de muito suor e trabalho eu não consiga ^^. 
E você aí, qual teu sonho de consumo no momento???
Deixa tua opinião nos comentários e não esquece de compartilhar com as amigas!
Um beijouuuuuuu. Fiquem com Deus e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo