3 de ago. de 2015

0

Presentes de aniversário + Comprinhas

Oi amores, tudo bem ???
Hoje venho trazer para vocês fotos dos presentinhos que recebi no dia do meu aniversário e comprinhas de produtos de maquiagem e cabelo!
Bom, dia 31 de Julho, fiz 19 anos e prepararam uma surpresa de aniversário para mim! (E não é que me enganaram direitinho rsrsrs)
Mais foi muito bom, eu amei e de já agradeço novamente pela surpresa! (Tem fotos no meu facebook- Rayane Sousa)
E aqui está a ornamentação fofa e os mimos que recebi:
Hidrantes, sabonetes, jóias, blusa, ursinho (que amo ^^), essa boca rosa linda de paixão e muito mais hehehe. Como eu amo rsrsrs
Ganhei também da minha mãe esse tênis lindo que acabou chegando aqui hoje! rsrsrs 

E as comprinhas são de produtos que eu estava precisando e também estava morrendo de vontade de ter!
Comprei paleta de corretivos, batons, cílios postiços (numeração do cílios 747 M) e um produto pra cabelo. 

É isso meus amores, espero que tenham curtido o post!
Me sigam se curtirem o nosso Blog e deixem seus comentários, vou amar! 
Beijouuuus e fiquem com Deus! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo