29 de abr. de 2015

2

Maquiagem glamour

Make Verde
Oi meus amores?! 
Hoje, nessa manhã linda, venho mostrar a vocês essa make verde que fiz! Um olho bem esfumado, com marrom no côncavo e um pretinho no canto externo do olho, esse pontinho de iluminação no canto interno, delineador gatinho e claro, esse verde super lindo que encontrei perdido na minha paleta de sombras, finalizando com cílios postiços. 
Essa maquiagem é uma opção para noite, por ela ser bem elaborada e é pra você que quer arrasar no olhar marcante!

É isso meus amores! Espero que tenham gostado, me perdoem o olho vermelho, me empolguei na hora de esfumar rsrsrs.
Tenham um ótimo dia! Bjokssss 
Até mais... By Rhay


2 comentários:

©2015. Todos os direitos reservados
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do BloggerPlagio é crime
imagem-logo